Pé na estrada. Ituverava-SP

O destino era novo pra gente, Ituverava!
Cidade perto de Uberaba, toda aconchegante e arrumadinha, daquelas que você até pensa em morar qlq dia desses.
Fomos visitar meus tios e nossa vontade era de ficar por lá mesmo.
É muito gostoso viajar e aproveitar o tempo com eles por mais que eu tenha inventado de fazer umas fotos de pessoas muito legais por lá tbm! rs
Casa cheia, meus priminhos lindos querendo me ajudar a cuidar do bando.
Bernardo cedeu seus brinquedos para o Joca brincar.
Minha afilhada Carol me ajudou a cuidar da Amelie e quis tirar um monte de fotos dela.
Deixamos a Meme comer papinha de mandioquinha com espinafre do jeito dela e adivinha? Tinha papinha até no meu cabelo.
Foi a primeira vez dela na piscina, dá pra perceber na carinha de safada.

Quem quiser acompanhar as aventuras do bando no instagram é só seguir: @amor.plural


ituveravabernardo-7
ituveravabernardo-8
ituveravabernardo-9
ituveravabernardo-10
ituveravabernardo-12
ituveravabernardo-14
ituveravabernardo-16
ituveravabernardo-17
ituveravabernardo-18
ituveravabernardo-19
ituveravabernardo-21
ituveravabernardo-22
ituveravabernardo-24
ituveravabernardo-25
ituveravabernardo-27
ituveravabernardo-29
ituveravabernardo-31
ituveravabernardo-33
ituveravabernardo-36
ituveravabernardo-38
ituveravabernardo-42
ituveravabernardo-43
ituveravabernardo-45
ituveravabernardo-46
ituveravabernardo-51
ituveravabernardo-52
ituveravabernardo-53
ituveravabernardo-60
ituveravabernardo-61
ituveravabernardo-63
ituveravabernardo-64
ituveravabernardo-65
ituveravabernardo-67
ituveravabernardo-72
ituveravabernardo-73
ituveravabernardo-74
ituveravabernardo-75
ituveravabernardo-76
ituveravabernardo-79
ituveravabernardo-81

Deixe um comentário